VENDAS E ALUGUEL DE BARCOS, LANCHAS, JET SKI, IATES? VELAS E INFLAVEIS CLIQUE NOS MELHORES LINKS QUE SELECIONAMOS PARA VOCE, LOGO ABAIXO:

domingo, 10 de agosto de 2008

lanchas a venda - vendas de lanchas

RAULLL
venda de lanchas para todo o brasil
comercializo lanchas de todos os tamanhos barcos de pescas baleeiras lanchinhas e outras embarcações maiores interessados favor deixem um scrap com seu e-mail e interesses tambem estou agenciando embarcações
abraços 6 mai

Leandro
Tem veleiro, também? 6 mai

RAULLL
exato qual veleiro estaria procurando?
abraço 6 mai

Leandro
Um DaySailer, algo assim. 6 mai

RAULLL
em pauta eu nao tenho posso dar uma pesquisada para vc por aqui pq nao me manda um e-mail falando um pouco mais do veleeiro que deseja tamanho acomodaçoes finalidades etc etc vou aguardar um retorno para fazer a busca para o amigo
abraços
raul__araujo@hotmail.com 6 mai

Leandro
ok! Abraço! 6 mai RAULLL
tenho um sim..voce teria como ver o barco em florianopolis?
abraço 30 maio

Paulo
Bom dia vc tería Lancha ? A finalidade sería para pesca aqui em fortaleza. Obs: Te add.
Abraços e boas vendas.

Nenhum comentário: